Principal | Quem somos | Midia | Loja Virtual | Falando Sério | Contato
banner

bullet Nossos Projetos

bíbliaO Minstério Chama Viva, com sua sede, a Igreja Batista Sião em Campo Grande, e suas demais filiais, está engajado em vários projeto. Conheça-os aqui.

 

linha


EVANGELISMO URBANO

Projeto Cristo na Praça (Dias do carnaval)

Cristo na Praça - Palcomovel
Palcomóvel no Cristo na Praça no carnaval (clique para ampliar).

Desde o ano de l995 estamos marcando presença no Calçadão de Campo Grande, com o Projeto Cristo na PraÇa, nos dias do carnaval. Desde o sábado, pela manhã, até à noite da terça-feira da festa profana, nossa igreja, com suas filhas, tem tomado posse do centro de Campo Grande, num projeto que vai além da evangelização, numa guerra espiritual em favor da Zona Oeste do Rio, especialmente Campo Grande. Batalhamos em oração de guerra para deter as forças do mal e os frutos deixados pelo carnaval, após o seu término.

Esse projeto nasceu de uma palavra do Senhor ao Pastor Oneias, numa tarde de domingo, enquanto ele orava por um lugar onde fazer o retiro da igreja, nos dias do carnaval. O Senhor lhe disse literalmente: “Filho. O ciclo dos retiros espirituais para a minha igreja terminou. De agora em diante eu quero o meu povo no centro de Campo Grande, nos dias da festa profana, pregando a minha palavra.”

Em obediência à voz do Senhor, o Pastor Oneias levou esta palavra ao povo naquele mesmo domingo, que irrompeu numa grande glorificação a Deus e se envolveu de modo total nesta guerra.
Nesses 17 anos, temos visto a mão poderosa de Deus sobre nós, agindo mesmo, empurrando o carnaval para trás.

Se antes o carnaval de Campo Grande era dos maiores da Zona Oeste do Rio, hoje, no centro, ele já não existe, recuando, também, na periferia, como em outros bairros da nossa região.

No Projeto Cristo na Estrada, oramos em favor da família, das gerações de crianças, adolescentes, jovens e adultos. Oramos pelas escolas, pelas autoridades, pelas empresas da região, etc. Oramos, também, contra as forças espirituais da maldade, como vício de drogas, prostituição, adultério, homossexualismo, homicídio, roubos e outras.

Em meio aos cultos, temos palavras específicas sobre guerra espiritual e muito louvor ao Senhor. Então, em intervalos, oramos, todo o povo de Deus, decretando, no Nome do Senhor Jesus Cristo, o que nos vem por direção do Santo Espírito.

Hoje, o centro de Campo Grande está completamente dominado pelo povo de Deus. Assim, no lugar onde o carnaval reunia mais de 10 mil pessoas, hoje está o povo de Deus, proclamando o Nome do Senhor Jesus, num domínio absoluto.

Outro fenômeno maravilhoso é que esse projeto tem repercutido muito, por todo o Brasil. A cada ano, mais igrejas têm aberto suas portas nos dias do carnaval, fazendo subir o incenso perante o Trono de Deus, o que influi tremendamente na dimensão espiritual.

Nossa mensagem tem insistentemente mostrado a pastores e ao povo de Deus em geral que nos dias em que mais trevas caem sobre o nosso país, a Igreja se tem retirado, deixando a dimensão espiritual livre para a atuação do espírito de Momo.

palcomovel
Palcomóvel sendo usado na evangelização (clique para ampliar).

Para a realização desse projeto, Deus foi abrindo todas as portas, dando-nos um gerador de energia importado, levando-nos a mandar fazer uma carreta rodoviária numa indústria, o nosso querido PalcomÓvel e nos mostrando o lugar exato da realização desse projeto.

Vale dizer que, em todos esses anos, nunca tivemos um incidente sequer. Hoje, nosso projeto já é tradicional em Campo Grande, conhecidíssimo e muito admirado e respeitado pelo pessoal do comércio local, que testemunha que nossa presença ali traz paz ao Calçadão nos dias violentos do carnaval, como pelo povo em geral. Ainda citamos o profundo respeito e admiração das igrejas evangélicas da região.

Testemunhamos, também, o grande número de vidas convertidas ali, nestes anos, gente tirada do carnaval e trazida para o Reino do Filho do Amor de Deus. O Projeto Cristo na PraÇa é uma história escrita pelo dedo de Deus, mostrando que se o povo do Senhor se posicionar, as forças do mal, especialmente as de Momo, recuam.

Se você deseja conhecer mais esse projeto, faça contato conosco. E mais, se você quer saber mais sobre o carnaval, sua origem, suas implicações espirituais na vida da nossa sociedade, adquira o livro “A MALDIÇÃO DE MOMO - Tudo o que você precisa saber sobre o carnaval”, de autoria do Pastor Oneias Cezar Filho, nosso presidente.

Faça contato conosco e enviaremos pelo Correio, além de você poder pagar com todos os cartões de crédito. Deixamos claro, ainda, que toda a literatura do nosso ministério, escrita pelo Pastor Oneias, tem sua renda revertida para os nossos projetos evangelísticos.

 

projetos
Projeto Soluconf

Conheça mais um Projeto de nosso Ministério

linha

projetos
Projeto Cristo na Estrada

Conheça mais um Projeto de nosso Ministério

linha

projetos
Nossos Projetos

Conheça aqui o Projeto Soluconf

linha

igreja
Nossas igrejas filhas

Conheça as filiais do Ministério Chama Viva

linha

Onde
onde estamos
Veja aqui os mapas de todas as nossas igrejas


bullet Projeto SoluConf
Participe tambÉm deste grande projeto de evangelizaÇÃo de milhares de pessoas atravÉs de cartas!

Ajude o Projeto adquirindo AGORA o mais novo livro do Pr. Oneas.

Conheça aqui o livro.
Conheça mais o Projeto Soluconf

livro homossexualismo

É rápido, é fácil, é seguro.

Veja aqui como comprar

Loja Virtual

bullet Nosso Ministério
conheÇa o ministÉrio chama viva e suas igrejas filhas
Quem somos
quem somos

Conheça aqui mais sobre o Ministério Chama Viva
igreja
Nossas igrejas filhas

Conheça as filiais do Ministério Chama Viva
Onde
onde estamos
Veja aqui os mapas de todas as nossas igrejas
mais
Saiba mais

Entre em contato conosco e saiba mais
projetos
Nossos Projetos

Conheça mais os projetos de nosso Ministério
Cristo na praça
Projeto Cristo na estrada

Conheça mais um Projeto de nosso Ministério
projetos
Projeto Soluconf

Conheça mais um Projeto de nosso Ministério
Principal | Quem somos | Midia| Loja Virtual | Falando Sério | Contato
Copyright © Ministério Chama Viva 2011